Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


29 julho 2011

Com o pé na cozinha

Dê uma espiadinha nessa cozinha! Despojada e super atual! mistura de cadeiras, acabamentos e estilos em um pequeno espaço, viu..pode dar certo!
4 cadeiras diferentes, mesa de madeira com cavaletes, diferença nos pisos, madeira de demolição, um espelho, e um mural... tudo que a gente queria!

Ahh não esquece de participar dos 2 anos do BLOG!!! É só deixar um comentário AQUI!!

25 julho 2011

2 Anos Arquitetando Ideias!

Esse mês o ARQUITETANDO IDEIAS completa 2 anos! Ainda está só no começo, mas tenta sempre estar atualizado, em busca de novidades, tirando dúvidas, e compartilhando tudo o que acha e aprende, com todos vocês! E como não podia deixar essa data passar em branco, o mimo é para vocês, leitores e amigos que juntos passamos esse dois anos, e os próximos que estão por vir!!!!

Presente de 2° Ano do Arquitetando Ideias!!, Como é?!
1° Sorteio: 2 sachês de ambientes 
2° Sorteio : 1 sachê de ambiente
3° Sorteio : 1 sachê de ambiente



Validade da PROMO: 25 de julho de 2011  ate as 24h do dia 25 de agosto de 2011.
Serão 3 sorteios e 3 chances de ganhar!

1- Chance 1 - Deixar UM Comentário SOMENTE neste post, Com Nome, Email, Cidade e Estado, dizendo  qual o post do BLOG ARQUITETANDO IDEIAS que mais gostou! ( Vale apenas um comentario)

2-Chance 2 -  Siga-me no Twitter e twitte a frase completa: @arqdeisesoares EU QUERO O PRESENTE DO ARQUITETANDO IDEIAS!!Participe Dê RT !! E não esqueça de deixar nesse post mais um comentario dizendo que twittou a frase!! ( Vale apenas um comentario)

3-Chance 3 - Divulgar a promo no seu blog e comentar novamente neste post com o Link de divulgação no comentario!! ( Vale apenas um comentario)

4- Sorteio será feito via sistema RANDOM no dia 26 de agosto, sexta feira e postado nesse blog.
5- Comentários validos apenas para quem tem endereço válido no Brasil!
6- O Ganhador será contatado via email e terá 15 dias (ate as 24h do dia 10 de setembro ) para responder, caso contrário será feito novo sorteio.
7- O comentario que descumprir as regras acima será desclassificado.
Foi dada a largada para a comemoração!!!!

21 julho 2011

Isso é D+

Uma mesa de jantar que precisa de mais lugares?
Que tal um banco com futons!
fonte: Micasa

05 julho 2011

Married Meeting

Hellooo pessoas amantes de decor, arquitetura, arte ... e... casamento. Oi?! Casamento?! Bem...quem casa...quer casa... então deixo meu convite aqui para o 1* Married Meeting do Site Manu Damasceno Magazine Blog!! A Manu é uma fofa e ta sempre arrumando um jeitinho de reunir o pessoal!!
Não sabe o que é Married Meeting?! (ta eu também não sabia) passa lá aproveita e se inscreve, poucas vagas..coooorrrreeeee lá! Vai ter dicas de maquiagem, comidinhas, acessórios e dicas decor!!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails