Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


02 outubro 2011

Meu presente MMM

Ahmm, para quem acompanha o blog aqui e o twitter ja viu os prêmios que já ganhei! Mas esse que acabo de ganhar com a frase SER GAUCHO É ACHAR A MMM TRI LEGAL, promovido pela Meu Móvel de Madeira é especialmente lindo!! Venho aqui dividir um pouco da beleza dele com vocês e também deixar como dica de livro!!
A Porto Alegre de Mario Quintana (Poemas de Mario Quintana, ilustrados com fotografias de Porto Alegre, de Liane Neves) e O Rio Grande de Erico Verissimo (O livro Rio Grande de Érico Veríssimo reúne grandes nomes como Leonid Streliaev, Moacyr Scliar, Germano Rigotto, Luis Fernando Veríssimo e Maria da Glória Bordini, para a comemoração dos 100 anos de nascimento do escritor Érico Veríssimo. Na obra, lançada em 2004, o estado do Rio Grande do Sul é retratado na visão do autor.)


Obrigada ao pessoal do Marketing e a Meu Movel de Madeira pela cartao carinhoso e pelo presente divino!!

2 comentários:

  1. Os Verissimos todos são tri legais. A trilogia master dele sempre teve um lugar especial no meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! É bom demais ganhar sorteios, ainda mais um prêmio deste, né?
    Aproveita a onda de sorte e não deixe de participar do sorteio que começa amanhão no meu blog, em parceria com a marca Casa Ambiente. O prêmio é lindoooo!!!
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo em todas as redes sociais para procarmos muitas figurinhas!
    Beijoca
    Tássia Miranda
    www.amodecoracao.com

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails