Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


20 outubro 2011

Fotos, Como Expor?!

Essa ideia passou la pelo Facebook do Arquitetando Ideias  mas eu gostei tanto, que resolvi por ela aqui também!! Um jeito bem criativo de expor fotos de casamento, viagens, festas, sem ficar monótono! O que vocês acharam?! Comenta vaaiii!

Quer mais ideias? Tem aqui E quem acompanha o blog no Facebook e no Twitter todo dia tem novidades!!

4 comentários:

  1. Anônimo20/10/11

    Eu ADOREI, um bom jeito de colocar todas as fotos de um dia especial juntas, ao invés de cada um no seu porta retrato.

    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/10/11

    Muito legal!
    Eu adoro fotos!
    Meu pai é fotógrafo e eu sou designer de interiores.
    Tenho uma loja na internet e estou pensando em começar a colocar umas fotos lindas dele na loja!
    Então, adoro essas idéias diferentes de exposição e layout para decorar.
    Parabéns pelo blog. E você é linda!

    Bjs.
    Jo
    www.banana-cazza.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, amiga! Recebi meu prêmio e fiquei toda "inchada"!Obrigada e pelo bilhetinho fofo também, viu? Vc é um amor, gata!
    Adorei essa forma de expor fotos, Deise! Arrasou no post, gatona! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  4. Gostei, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails