Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


04 fevereiro 2011

Vestindo Móveis

A ideia do estúdio de design KAMKAM é uma mistura de roupas e móveis! Dessa ideia saiu o Dressed-up Furniture Series, (série de mobiliário). Depois de forrar cadeiras com chita, e os mais variados tecidos, além das pinturas e papel contact, que tal dar uma roupa noca para o seu movel usando feltro?!
#adorei.... olha os botões que fofos!

Fonte newshousedesign.com

5 comentários:

  1. Ai isso é MUITO fofo... já pensou um desses em casa? Que charme!!

    Beijocas DEise. Tenha um fim de semana ESPECIAL.

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Olá Deise! tb sou arquiteta, aqui em BH! adoro vintage e objetos com ar retrô. convido vc a conhecer minha casinha: www.casadazi.blogspot.com
    Já estou te seguindo! beijos Zí

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que venho passear por aqui, ja estou apaixonada pelo blog, parabens!
    Venha me visitar tambem, e aproveita pra me seguir que ficarei honrada.
    Ale
    Http://alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deise, charme puro! Lindas cores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Deise, tudo bem?
    E a primeira vez que venho te visitar, e estou gostando muito do que vejo aqui. Voltarei mais vezes, com certeza.
    Esse moveis sao lindos, e as cores entao, sao demais.
    Abracos.

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails