Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


26 janeiro 2011

The Story

Livro: THE STORY OF EAMES FURNITURE de Marilyn Neuhart e John Neuhart editado pela GESTALTEN: A história do atemporal mobiliário criado pelo emblemático casal Eames, umas das mais importantes figuras do design do secXX, contada em 2 volumes, 800 páginas e mais de 2500 imagens, mais do que ser uma biografia, este livro foca-se sobretudo na história de cada uma das peças, desde a criação aos colaboradores no processo de fabricação e da produção! Vale a pena por na biblioteca!



Onde encontrar: Livraria da Vila - @livrariadavila -(o prédio da livraria é projeto do arq Isay Weinfeld ) #adorooooo
Quer saber mais: Eames Gallery


ARQUITETANDO IDEIAS GANHOU SELO!
Obrigada as @migas Silvia e Vanessa que lembrarm de mim com tanto carrinho! Passa la pra ver!

3 comentários:

  1. Nossa, este livro deve ser sensacional! Os móveis e criações deles são maravilhosos, fiquei até curiosa :)

    Beijos

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei, gata! Como vão as coisas? Espero q/ tudo bem! Que tudo este espaço com a chaise! Queria uma dessas p/ mim! Ele era fera mesmo, né! Depois dá um pulinjo lá no blog! Tá rolando uma promoção bacana, amiga! Vale à pena participar...rsrrsrrs...até eu queria ganhar o q/ eu mesma postei!Kkkkkkk.....só eu mesmo...rsrsrrbjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica ...muito bacana mesmo!!!Parabéns e um otimo dia

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails