Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


13 janeiro 2011

Bath Moment

Depois do quebra quebra que voce viu nesse post AQUI, a proxima etapa da bagunça reforma, é a reforma dos banheiros... e como é bom ter paciência e muita calma nessa hora ... vamos estudando algumas ideias... tem para todos os estilos!







Quer ver mais Banhos, passa la no blog Arqteturas, da Ana Carla!

7 comentários:

  1. Deise!
    Fica dificil escolher qual eu mais gostei, ando em uma vibe laranja!
    Ja fiz um update lá para vc também :)
    Obrigadinha
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas inspirações! Eu adoro aquela banheira retrô, qualquer dia tenho uma em casa. Hahah

    Boa sorte com esta nova etapa da reforma!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não vai ser logo - mas uma hora dessas preciso reformar meus banheiros. Esse laranja...tá na medida para um deles!!! Muito bom acompanhar teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá Deise!
    Nossa, são todos lindos. Fica difícil mesmo de escolher. Mas adorei a 3° idéia, a banheira dessa forma ficou um charme. Mal vejo a hora da construtora entregar nosso ap para ver se vai ter espaço para essa banheira barbara.
    Muito obrigada por sempre postar dicas e idéias!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Deise querida, eu gostei de tudo e de todos ehhehe, parabens, excelente post. Me visita eu vou ficar bem feliz e você também ehehheh, beijo amada e um excelente final de semana pra nós!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e o post. Os banheiro são lindos!

    Já estou te seguindo.

    Beijos

    Gi.
    http://gbazani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Deise, FANTÁSTICOS esses banheiros. Olhei a primeira vez, a segunda e a terceira e ainda não cheguei a conclusão de qual deles eu achei mais legal.

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails