Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


25 novembro 2010

Adesivos + Adesivos

Todo mundo fala de adesivo na decoração, todo mundo tem um adesivo na sua decoração. Por mil possibilidades em valores, formas, cores, facilidades... por todos esses motivos eles cairam no nosso gosto! Até eu ja me rendi aos seus encantos nesse post aqui.
Hoje escolhi alguns um pouco diferente do que costumamos ver ;)








Fotos http://www.ferm-living.com/ e
 http://www.leandroselister.com.br/

17 novembro 2010

Decor Masculina

Este foi um achado la do Blog da Carmem, Achados de Decoração! E completa perfeitamente a dúvida de um leitor aqui do blog que enviou o seguinte pedido:
Moro sozinho e eu mesmo estou mobiliando o apartamento, estou pensando em usar o preto e o cinza com cores terrossas, fica bem?!
Fica então algumas ideias perfeitas dessa combinação!




Fotos Apartment Therapy

08 novembro 2010

Antes & Depois

Sabe aquele ditado...em casa de ferreiro...espeto de pau...então, vou atualizar...em casa de arquiteto... obra é artigo de luxo! hehehe. Engana-se quem pensa que é mais fácil fazer projeto pra si mesmo...poxa...que coisa dificil...uma porque a gente sabe que em cada decisão...la se vão muitos reais...outra porque somos pessoas mortais (normais)...temos dúvidas nas escolhas de gostos...família tambemmmmmm influencia...rsrsrs.
Eu levei um ano pra reforma de casa chegar no ponto onde vocês irão ver! Mais por conta o orçamento... sempre digo pro cliente...vc quer fazer uma reforma e não tem muita verba...faça aos poucos, porém faça exatamento do jeito que você quer! Mas saiba PACIENCIA é o artigo que mais vale!

Hoje vou mostrar só um pedacinho, ampliamos uma sala, acrescentamos um banheiro no dorm de casal (agora suíte) (essa é a parte da paciencia pois esse ambiente está fechado esperando os revestimentos).
Instalações para o banheiro, troca de pisos, forro...pintura...móveis... é.... são coisas que parecem não acabar mais!
Eu realmente morei num canteiro de obras! Mas ta valendo a pena, ainda faltam objetos, colocar os quadros, tapetes... mas me dizem o que acharam!


| + ideias |

Related Posts with Thumbnails