Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


05 outubro 2010

Love This!

Ta... cada maluco com sua mania...confesso tenho uma coleção de pigs rosa... uma de miniaturas de cadeiras...e a mais nova é espelhos... #prontofalei. Podem usar isso contra mim no futuro... ;) Mas onde quero chegar mesmo é na paixão por pets! Na verdade adoro todos bichinhos, mas em casa mesmo tenho cachorros ( 2 moças pra ser mais exata)! Ta tem peixe também...ja teve tartaruga, pintinhos (é isso q vc leu mesmo). E as vezes a casa fica aberta para a temporada de hóspedes, alguns dogs da familia passam o feriado la...rsrs.. além é claro da minha casa servir como casa de passagem as vezes...quando eu e minha irmã achamos algum caozinho ou gatinho cruelmente abandonado por ai!







E porque estou declarando isso?! Ontem (5.10) foi DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS! E como esse blog é um mix de arquitetura, interiores e coisinhas fofas... nada mais fofo do que pets+decor, e vou logo avisando...eu acho que combina sim, é só educar eles direitinho! ;)
ADOTAR É TUDO DE BOM
Fotos Desire To Inspire

7 comentários:

  1. Oi Deise! Adorei seu blog e já estou te seguindo. SAs fotos com os bichinhos "decorativos" estão ótimas. Dá até vontade de ter um! Passa no meu blog dps (euemeusprojetos.blogspot.com). Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Deise, adoro bichos, tenho um cao que é o xodo da casa.
    Lindas as fotos.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Deise.Eu também adoro os pets, principalmente gatos(semelhança com o meu sobrenome é só mera coincidência).Minha gata, a Moli,viveu 16 anos(e era super bem educada com os móveis), e de uns tempos pra cá ando pensando em adotar, sabe saudades de ter um gatinho sempre comigo.Lá no meu blog tenho uma mascote que é o clone virtual da Moli!
    Bjs querida.Sílvia.

    ResponderExcluir
  4. Fofinhos!

    Tenha uma linda semana de inspirações,
    DECORI

    ResponderExcluir
  5. que liiindo! também sou apaixonada por cães! hahaha adorei aquela foto do cachorrinho sentado na poltrona preta, como uma pessoa! que coisa mais querida! adorei o post, muito meigo hehe

    beijãão Deise!

    ResponderExcluir
  6. Ahmm eu sou suspeita em dizer...amo caes!!
    que bom que gostaram as "poses" dos pets! rsrsrs

    byee

    ResponderExcluir
  7. Também amamos pets. O nosso atual, aliás, a nossa, é uma cadelinha poodle, muito arteira.
    Ela já tem quase onze anos, portanto é uma senhora, rsrs.

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails