Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


21 setembro 2010

Esconderijo

E você...que achava que morar em um buraco era ruin!! Só porque ainda não conhecia a "Casa Buraco", Projeto do escritório do arquiteto Christian Muller . A Villa Vals ("abrasileirada" para casa buraco) é uma integração quase que plena da natureza, arquitetura e interiores!!




Fotos Iwan Baan






 Ainda restam duvidas do conforto e estética perfeitos desse projeto?! Que tal visitarmos a Suíça?! ;)
Vale a pena conferir o site oficial Villa Vals

15 comentários:

  1. Olá,Deise.Tudo bem?
    Dia desses recebi por mail uma reportagem sobre essa casa com um título bem pejorativo.
    Até me ofendi rsrsrs em nome da arquitetura, sabe o povo é bem cruel diante de algo novo que não entende o conceito.Bjs.Sílvia.

    ResponderExcluir
  2. É uma idéia muito interessante... mas parece tão gelada essa casa...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gata, muito louco isto!!! Adorei..viagem demais! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  4. Pois meu marido tinha me mostrado essas imagens, que coisa diferente né?
    Isso que é morar literalmente num buraco.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa Deise, eu conheço Vals! Estive nas termas de Vals 2 anos atras e posso dizer que a cidadezinha é mesmo linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muy bueno el corte dentro del desnivel!!!
    Muy buena decoración interior!
    Desde Argentina, felicitaciones

    ResponderExcluir
  7. Espetacular mesmo, e com bastante luz natural.

    ResponderExcluir
  8. que incrível!! e que linda! amei amei amei! queria poder visitar, será que dá?
    beijos Deise, blog sempre incrível!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Deise,

    Achei a idéia muito original! E, olhando por dentro, parece bem bacana!

    Um beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  10. Meu comentário sumiu!! rsrs.

    Mas eu tinha dito que achei a idéia dessa casa muito original! E por dentro é bacana, não fica nada a dever às casas "normais", rsrs.

    Um beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  11. Essa é novidade! Novidade das boas. Com certeza vamos postar esse projeto no Blog Decori. Valeu a Dica, Deise.

    DECORI

    ResponderExcluir
  12. Olá Deise! Obrigada por sua visita lá no meu humilde blog...
    Pois é, qdo recebi por email de uma amiga, essas fotos, quase pirei...achei que já tinha visto de tudo, mas isso se superou mesmo!
    E tinha que ser na Suiça né... acho que lá o povo não tem mais onde gastar dinheiro e fica inventando casas diferentes...rs
    Bjos com carinho,
    Karina

    http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal...eu tb fiquei impressionada com o projeto e embora tenha cores sobrias...devido a localização...coisas tradicionais do local... achei a casa aconchegante... uhmm umas ferias ali nao seriam nada mal... fiquei com uma inveja boa da Cristina q ja passou por la! manda fotos pra gente!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as idéias do seu blog. Essa casa do buraco é bem diferente e esquisita, eu não sei se moraria, mas que é linda isso é. Tem gente que tem uma imaginação... Bom fim de semana e se desejar venha dar uma passadinha no meu peuqeno blog, será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19/2/11

    que legallllllllll.quero uma igual

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails