Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


14 julho 2010

1 Ano de Blog e os presenteados são...

Arquitetando Ideias de aniver e o presente é nosso!!!! Obrigada de coração a todos que participaram, divulgaram, twittaram (existe essa palavra?), comentaram em seus blogs!
Aos ganhadores parabéns!! E não esqueçam de entrar em contato pelo email do blog (ali na lateral tem) ou pelo twitter, para passar seus dados para entrega!!!
Mas vamos ao resultado para não matar vocês de curiosidade!

Não esqueçam que os ganhadores tem 15 dias para se manifestarem, conforme as regras !!!
Beijos me sigam @arqdeisesoares ; )

9 comentários:

  1. ah neemmmmm - mas nem com 3 chances eu ganhooo-
    queria tanto-
    parabéns aos sortudos da vez
    bjs

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    Haaaaaaaaaa que felicidadeeeeeee!
    Nossa eu precisa filmar minha isteria aki, kkkk
    Nunca ganhei nada em nenhum sorteio...
    Nossa to mto feliz mesmo mesmo mesmo ;D
    Ameiiiiii... eu queria mto ganhar, queria mesmo!
    Obrigada de coração!
    Ebaaaaaaa \o/
    Agora vou me acalmar e te mandar o e-mail com os meus dados ;)
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Deise, assim não dá!! Tudo acabado entre nós!!! rsrs...porque eu não fui a sorteada??? Magoei....

    Parabéns aos ganhadores, ao seu maravilhoso Blog e principalmente para vc, que nos presenteia frequentemente com posts inspiradores.

    Beijos, Simone

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos sortudos...
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  5. nossa que bacana ....como estou lisonjeado em ser sorteado....fiquei muito feliz...grato....boa semana...t cuida...t mas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos sortudos!!! Com certeza vão adorar!
    E que o bloguitcho tenha muitos e muitos anos de sucesso pela frente!
    Bjs
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  7. bom dia...ja mandei meus dados pra vc em seu email...rs...t cuida...t mas..xau

    ResponderExcluir
  8. Adorei te ver no blog...perdi a promoção que pena...mas vou ficar esperta quando tiver outra...vou fazer uma promoção de ferias no proximo post são corujas e passarinhos ...passa lá!!bjos;

    ResponderExcluir
  9. Ah a eli ganhouuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ela mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails