Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


07 junho 2010

Semana Love is in the air!

Oiiii, voltei! Saudades de mim?! :)
Nada como um feriadão em SP!!! Vou organizar fotinhos e ideias da casa cor e Mostra artefacto de SP...e com o tempo foi postando aqui para vocês!
Mas...nesta semana, onde coraçõeszinhos estão espalhados pelo ar... vou sair do clichê de dicas de decoração para a noite de comemoração... etc..etc...e tal... e trago algo diferente, claro que para conhecermos teremos que fazer uma reserva pois o Hotel Maison Mochino está localizado na antiga estação ferroviária neoclássica que foi inaugurada em 1840 no Monza-Milão, totalmente reformada ... uma viagem bem (suspiros)....básica (rsrsrs)!
Detalhe da Fechadura ...
e das chaves!!

Inspiração: pétalas de rosas vermelhas que saem do lustre e se espalham pela cama!

Corações por todo lado!


Cada suite tem um tema onde se interligam com o conceito do SONHAR É PERMITIDO!
Veja mais do Projeto Maison Moschino

Que tal?! Viagem na lista de desejos?! #euquero!!!
Pessoas querem ficar por dentro das novidades do blog, siga-me no twitter @arqdeisesoares (aqui)

8 comentários:

  1. Oi Deise! adorei a ideia das pétalas de rosa "caindo" do lustre!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Deise!!! SP? você esteve por aqui? como, quando? poxa, a gente poderia ter se encontrado, que pena!!! da próxima vez, me avisa pra gente se conhecer e tomar um café, tá?

    Ah! eu amo o Hotel Moschino. Tem uma suíte com um vestidão que vira cama, já viu? hehe beijos

    ResponderExcluir
  3. Háaaaaa...pronto!
    É ai que eu quero ir comemorar o dia dos namorados, rsrs
    Deixa marido ouvir isso!
    Mas dá pra se inspirar em montar algo parecido com a nossa criatividade enquanto não vamos conhecê-lo pessoalmente, rsrs
    Já estou louca pra saber das novidades heim ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que loucura esse hotel, Deise!
    Quero uma fechadura de coração já!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Que sonho de lugar!! Quem sabe um dia não conheço!!

    Ah, já estou te seguindo no twitter!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ai gente, é mto coração num comodo só.

    uhauahauhauahauah

    bjocas deise! sdds

    ResponderExcluir
  7. Olá Deise! O amor está no ar né?!?! Ainda nem comprei o presente...

    Sim os ladrilhos eu até digo onde comprei, mas não sei se te ajuda pois foi aqui em Natal (arte&piso), mas fabricados pela Brasil Imperial. Realmente são muito bonitos, mas não sei se pelo transporte e embalagem simples alguns vieram com as pontinhas quebradas e não deu para utilizar. O que é um prejuizo enorme, pois as bordas do tapete são vendidos por unidade e ñ m2!! Mas como vc está ai no centro de tudo fica mais fácil. As cores eu quem escolhi, mas fiquei bastante insegura, imprimí a figura, peguei o giz da pequena e fui pintando e testando!

    BJS

    ResponderExcluir
  8. Oi..qnto coração rsrs que amor..adorei as imagens....
    Lindas!
    BJO

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails