Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


16 junho 2010

Mesa para Quantos?

A alguns anos atrás a maioria dos projetos residenciais pediam pequenas cozinhas, pequenas salas de jantar... um movimento diferente dos colonizadores das maiorias das cidades do país, cozinhas italianas, alemãs... vinham com a tradição ter terem grandes mesas pois a familia (grande) se encontrava ao redor dela para as refeições!!





Hoje o luxo é trazer de volta essa tradição!!! Quanto maior melhor!! E como o assunto é a grande família...ficam ai algumas sugestões para reunir toda a familia!!! Em um salão de festas do edificio....ou na sua residência!!!! E se preparem...haja espaço!!!!

5 comentários:

  1. Oi Deise!! adorei esse post, porque minha família é enorme e eu adoraria ter aquela mesa perto da piscina para poder reunir todo mundo!
    ótimo post!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Deise. E haja espaço mesmo!
    Ainda agorinha tava aqui pensando numa solução assim (com bastante espaço para visitas e familiares), para um projeto em que estou trabalhando.
    São as mudanças comportamentais, sociais e até econômicas que conduzem os novos modos de viver.
    Bjs.Sílvia.

    ResponderExcluir
  3. oi Deise

    Que imagens mais lindas!!!
    aqui em csa tenho um mesão de 3 metros, e o marido queria mandar fazer maior, n~~ao deixei pr anão trancar o espaço.

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Deise
    Adorei seu blog e já estou te seguindo .
    Bjos Mariza

    ResponderExcluir
  5. ai a da minha casa em minas é linda. é enorme, antigona, e ao invés de cadeiras tem bancos.
    saudade do almoço da minha mãe que deu agora....

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails