Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


18 março 2010

EU, TU, ELES...TODOS QUEREMOS!!!

Só podia ser coisa da Ana do Blog Home Doce Home (aquele blog onde teve minha estréia de ouro no mundo dos blogs com a entrevista Palavra de quem entende) criar um post com a lista de desejos das bloqueiras!!! A D O R E I...confesso...dificílima missão não é?...pois com todos esses blogs trazendo novidades todos os dias a lista de desejos só aumenta!!!
amo muito tudo isso!
Na minha lista de desejos bem possíveis estão vários objetos com pigs rosa (#amo) mesmo esses utensílios de cozinha, que no meu caso vão ser somente para bonito mesmo, as miniaturas de cadeiras e móveis com design assinado (#vício), a bolsa nova da Coza (#pink) e claro...decoração de garagem vocês acham que não existe???!!! Na minha garagem existe....desejo não muito possível (#porenquanto) o Mini Cooper (tem algo mais lindo pra decorar a garagem??) pode ser vermelho, azul, verde...
Então pessoal, coloquem pra fora todo o desejo de consumo de vocês, assim como eu e a Adriana do blog Bordando Ideias (até rimou, arquitetando ideias - bordando ideias ) A Ana está recebendo mais listinhas para novos posts!!!!Já sabe...envia os itens para anapaula@homedocehome.com.
Os créditos da montagem são da Ana! Quer ver o post completo la na casa dela? Clica aqui e deixe um recadinho!!

5 comentários:

  1. Caramba, eu ia lançar isso acredita? ahahaha transmissão de pensamento, mas seus desejos são incríveis, principalmente a decoração da garagem ahahaha...sabe qual é meu sonho de decoração de garagem?: Um New Beetle!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Deiseee! Tudo bem? Obrigada pela visita no Brincando de Decorar! Nossa, adorei seu blog! É tão bom conhecer arquitetas! Eu futuramente, espero ser uma! :D estou te seguindo hein! beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei Deise, eu nem posso brincar com essas coisas de eu quero pq as minhas listas sempre ficam gigantes! rs.

    tbm quero o porquinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Deise tive que vir aqui prá te dizer que dei muita risada sozinha agora.....sua penteadeira meia mesa ahahahahahaha só vc viu??? beijos

    ó amanhã tem um moooonte de coisas no Achados, tá? bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Deise! Depois dê uma olhadinha no www.designinnova.blogspot.com, vai amar a última postagem do João!
    bjs: Carol

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails