Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


04 março 2010

Design Para Todos!

Quem não participou do 2° encontro de blogueiras ontem, não faz ideia do que perdeu!! A conversa foi ótima e a Ana, do blog Home Doce Home, até está dando uma canja e colocando umas dicas lá!! Mas...o que passou passou...e o que está por vir são as novidades dos designers premiados no Salão Design 2010!!
Cadeira IC01
Design de Guto Indio da Costa, André Lobo e Felipe Rangel

Linha Caruaru
Design de Marcelo Rosenbaum, Adriana Benguela e Ana Teresa Galli
São produtos como cadeiras, mesas, móveis, torneiras e até mesmo talheres, todos ganham destaque nas mãos de talentosos designers! E logo logo ja estarão ai para podernos deseja-los nas nossas casas!!!!

AHH #quero #quero #preciso
e vocês?

3 comentários:

  1. Que cadeira liiinda! Dá pra usar tanto numa sala formal, quanto numa mais descontraída! Linda!
    Pena não poder participar dos encontros... Mas, fuxico tudo depois no blog da Ana! rsrs
    bjão
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Deise querida e linda!
    Adoro o teu blog. Muito!
    As idéias dos palets eu adotei! E os murais da decorwall? tudo arquivado pra adotar tb.Ando procurando modelos de estantes para biblioteca, se tiveres alguma genial idéia, conta prá mim, ta? Eu tenho nichos no meu quarto, por causa de vigas quero enche-los de prateleiras e embaixo quem sabe um banco? Me enriqueço muito aqui. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas! paulinha, precisamos marcar com a ana mais um encontrei virtual de blogueiras decor..rsrsrs!!!
    Eva...vou preparar um blog com bibliotecas por enquanto tenho um post de livros na decoração...passa la! http://arquitetadeisesoares.blogspot.com/2010/08/livros-como-decoracao.html

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails